Questions? Feedback? powered by Olark live chat software
roteiros nacionais

Angra dos Reis

Com 365 ilhas, 2.000 praias e oito baías, a bela Angra dos Reis guarda tesouros históricos em meio à natureza exuberante, faixas de areia branca e mar verde-água transparente. Distante 166 quilômetros da capital do Estado do Rio de Janeiro, Angra oferece cinco corredores turísticos: Ponta Leste, Centro, Estrada do Contorno, Ponta Sul e Ilha Grande, a mais famosa da região. Entre as atividades mais requisitadas neste verdadeiro paraíso tropical estão trilhas que levam a cachoeiras ou praias reservadas, passeios de barco que têm como destino ilhas paradisíacas ou mergulhos entre peixes coloridos. Destaque também para o acervo histórico e arquitetônico, que remonta à época da colonização e aos tempos áureos do café.

Quando ir? A época mais animada é o verão, mas as chuvas são abundantes neste período. O Réveillon e o Carnaval costumam lotar a cidade. Os meses de primavera e outono registram temperatura amena.

Curiosidades: Angra dos Reis é uma das cidades mais antigas do Brasil, descoberta por Gonçalo Coelho, em 6 de janeiro de 1502. Ao escrever uma carta a Portugal, Américo Vespúcio descreveu o local como "se existe um paraíso, é bem perto daqui”.

Cotação Online

Envie seu roteiro de viagem para a E3 turismo e receba uma cotação em no máximo 24h...

Clique aqui e monte
a sua viagem.

Se preferir pode nos ligar ou nos encontrar em um de nossos endereços para tomar um café com a gente! :)