Questions? Feedback? powered by Olark live chat software
roteiros inter. - américa do sul

Bariloche

Localizada na província de Rio Negro, junto á Cordilheira dos Andes e a 1.570km de Buenos Aires, a cidade de San Carlos de Bariloche, mais conhecida como Bariloche, é o destino de neve mais famoso da Argentina. O voo para lá dura duas horas e meia a partir de Buenos Aires e quatro horas e meia saindo de São Paulo. A cidade possui mais 130 mil habitantes e belas paisagens, que se transformam a cada estação do ano: é verde no verão, ocre e amarela no outono, multicolorida na primavera e branca no inverno.

Na estação mais fria do ano, Bariloche fica lotada de turistas, que chegam em busca de férias inesquecíveis em meio ao maravilhoso cenário branco que a neve proporciona. Os passeios no Cerro Campanário, Tronador e Otto são os mais procurados nessa época. Os meses mais quentes não ficam atrás. O cenário é marcado pela presença das imponentes montanhas e lindos lagos, onde é possível realizar as atividades ao ar livre, como caminhadas, rafting e passeios de bicicleta. Um dos lagos mais conhecidos é o gigantesco Nahuel Huapi, visível de vários pontos da cidade, onde é possível navegar, pescar e tomar banho (Veja a imagem do lago Nahuel Huapi na foto abaixo).

Além das belezas naturais, a cidade oferece rica gastronomia, com restaurantes de comida típica e internacional, bares, casas noturnas e até cassino. Ninguém resiste a Bariloche, que é a porta de entrada para a magnífica Patagônia Argentina.

Cotação Online

Envie seu roteiro de viagem para a E3 turismo e receba uma cotação em no máximo 24h...

Clique aqui e monte
a sua viagem.

Se preferir pode nos ligar ou nos encontrar em um de nossos endereços para tomar um café com a gente! :)